top of page

       Todos os dias ao acordar sinto uma imensa vontade de fugir da rotina, sair da zona de conforto, mas acabo por só querer  mesmo, escrever alguma poesia, ouvir alguma melodia, agir contra a preguiça, terminar um livro, passar algumas roupas, isso é a rotina com um pitada de monotonia, tédio, sono.
 

   Se fosse possível modificá-la todos os dias não se chamaria rotina e sim montanha russa, pois seria algo similar com altos e baixos, mudanças de humor, de se entregar ao desconhecido e de não parar quieto por nada.
 

  A vida tem dessas coisas, de cada dia serem iguais e ao mesmo tempo diferentes ( se é que me entende), sempre buscamos algo maior do que temos mas que graça teria se já tevessemos tudo? Nenhuma, viveríamos na mesmice.
 
  Logo, deveriamos nos manter ocupados sempre que bate aquele vazio, o famoso tédio. Momentos de descanso, reflexões e crises existenciais são necessárias para todo o ser humano, mas passar todos os dias presos nisso é o fim, é a treva!

 
Não se prenda ao passado, aos seus medos, suas angústias e preocupações, faça uma reflexão e deixe que elas se vão... que só fique o entendimento e o bem estar.

Tudo dar certo basta acreditar e ser positivo, só depende de saber administrar seus pensamentos, esforços físicos e viver para o seu presente, para você, para quem te quer bem e desejar o melhor para quaisquer pessoa que te quer mal.
 
Seja feliz por você e por tudo ao seu redor, solte-se das suas amarras e vá em direção ao caminho das soluções. Viva e não somente exista!

Não se acomodar e nem se ocupar, apenas viver
Rotina da existência
bottom of page